terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mais de 15 mil alunos propuseram títulos para integrarem as listas finais de 'Miúdos a Votos', uma eleição nacional dos livros preferidos das crianças e jovens portugueses que vai decorrer a 17 de março nas escolas do ensino básico

Foi exatamente 15 462 o o número de alunos, de 404 escolas, que participaram na primeira fase de 'Miúdos a Votos', uma iniciativa organizada pela Rede de Bibliotecas Escolares e a VISÃO Júnior. O objetivo é eleger, através de uma votação nacional, os livros preferidos das crianças e jovens portugueses, dando-lhes voz e levando-os a participar, de forma ativa, num processo em tudo semelhante a umas eleições políticas. (...)

                      CAMPANHA ELEITORAL
Chegou a vez de fazeres campanha eleitoral pelo livro que queres que ganhe as eleições no dia 17 de março. Podes fazê-lo em comícios, cartazes, programas de rádio e televisão, sessões de esclarecimento, debates…
Tu é que decides: fala com os teus professores e entra em contacto connosco. A VISÃO Júnior cobrirá, na revista, no site e no Facebook, o período da campanha eleitoral nas escolas, tornando-a assim uma verdadeira campanha eleitoral nacional. E a Rádio Miúdos dedicará também um espaço da sua programação a esta iniciativa.






Novidades

Dia Europeu das Línguas

No dia 26 de setembro a nossa Escola comemorou o Dia Europeu das Línguas. O Clube Europeu e a Biblioteca José Saraiva dinamizaram várias at...